BBB24: Lucas 'Buda' é eliminado e descobre que está solteiro; veja reação

BBB24: Lucas 'Buda' é eliminado e descobre que está solteiro; veja reação

Foto: Reprodução/ Globoplay

Lucas Henrique, que ficou conhecido no BBB 24 como 'Buda', deixou o reality na noite desta terça-feira (10 de abril) na reta final do jogo. O carioca foi eliminado com quase 65% dos votos e com uma grande questão pessoal para resolver: o fim do casamento com a professora de história Camila Moura. 

 

Ainda sem ter a total dimensão da repercussão do término fora da casa, Lucas foi avisado pela produção do programa sobre o fim do casamento e se pronunciou sobre o fato no programa "Bate-papo com o Eliminado", apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama.
 
Veja o que ele disse:
 
"A casa mexe muito com os nossos sentimentos, com as nossas emoções. A gente sente muita falta de coisas que são muito importantes para gente no nosso dia a dia... Em relação a isso, imagino que a gente possa conversar, trocar uma ideia, e resolver. Enfim, não sei como é que as coisas estão. Respeito muito o que ela sentiu, porque só ela viu", disse o brother aparentemente abatido com a situação.
 
 
Lucas também assistiu ao momento que teve com Pitel, durante uma festa no programa em março, que foi crucial para a decisão da ex-esposa de colocar um ponto final na relação. Na ocasião, o capoeirista chegou a dizer que a sister teria o "bagunçado":
 
"Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor...", cantando a música "Baiana", de Emicida. 
 
Pitel chegou a pedir para o brother não seguir com a conversa.
 
 
Camila Moura
 
A professora de história e ex-mulher de Buda causou nas redes sociais e ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram ao anunciar o término do casamento. De lá pra cá, Camila Moura fechou diversas publicidades, continuou alfinetando Lucas no reality e se envolveu em polêmicas com a família do ex-marido. A irmã de Buda, inclusive, teria tentado suicídio por não saber lidar com a exposição negativa do irmão.
 
Nesta terça-feira (09 de abril), pouco antes da eliminação de Lucas, Camilla teve as contas do Instagram e Whatsapp hackeadas, mas conseguiu recuperá-las.  Ela também publicou uma indireta ao som da música sertaneja "Gosta de Rua" dando a entender que não aceitaria Lucas em casa.
 
Apoio de amigos
 
Assim que deixou o reality, o cantor MC Bin Laden, que foi grande aliado de Buda dentro do jogo, publicou uma foto com o carioca afirmando que vai apoiá-lo no que for preciso do lado de fora da casa:
 
"Buda saiu e nesse momento me vejo num lugar de não apontar nada e sim dar um ombro amigo pra trocar ideia e te ajudar no que for preciso, importante é saber reconhecer as falhas e saber o que fazer com isso! Tamo junto Buda", escreveu.
 
O apresentador do reality, Tadeu Schmidt, também comentou sobre o assunto:
 
"Você deixa o programa com uma questão muito importante na sua vida pessoal. Espero que essa história tenha o melhor final possível. Pra todos! E que ninguém esqueça as MUITAS qualidades que você tem! Seja feliz!"
 
 
 
 
O BBB 24 está na reta final e o programa termina na próxima terça-feira (16 de abril).
 
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS