RESULTADO: Maioria acredita que Complexo EFMM deve abrir neste ano eleitoral

Última enquete do Rondoniaovivo recebeu mais de 2 mil votos

RESULTADO: Maioria acredita que Complexo EFMM deve abrir neste ano eleitoral

Foto: Emilli Sousa / Secom

A maioria dos leitores do Rondoniaovivo que votou na última enquete do jornal (intitulada ‘Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?’) acredita que o Complexo deve abrir ainda em 2024 - graças ao impulso oferecido pela corrida eleitoral, que acontece no início de outubro.
 
1.044 internautas que votaram na enquete escolheram a opção ‘sim, eu acredito - em ano eleitoral tudo é possível’ como resposta para a pergunta da enquete. Estes representam 46,80% do total.
 
Um grupo menor, mas igualmente expressivo, afirma que o ponto turístico não vai abrir até o fim do ano. 1.025 leitores do Rondoniaovivo (45,95% do total de votantes) acreditam que as obras ainda vão levar muito mais tempo para serem concluídas.
 
Uma parcela menor de internautas - 162 pessoas no total, representando 7,26% do resultado, afirmaram não entender o suficiente sobre o assunto para opinar. Ao todo, a enquete do jornal Rondoniaovivo recebeu 2.231 votos.
 
Vale lembrar que a enquete não tem valor científico e é apenas uma pesquisa de opinião pública. Os leitores podem, inclusive, sugerir ideias para enquetes comentando nas redes sociais do Rondoniaovivo. 

Galeria de Fotos da Notícia

RESULTADO: Maioria acredita que Complexo EFMM deve abrir neste ano eleitoral

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS