Jáder segue Taís e simula um assalto para pegar as fitas que Ivan tirou de seu apartamento. Cleide vende biquínis para Virgínia. Iracema e Dinorá planejam a vingança contra Virgínia. Dinorá dá um jeito de trancar Virgínia sem roupa do lado de fora do apartamento. Iracema chama a polícia e todos acabam na delegacia.
Olavo queima as fitas que o incriminam. Taís conta a Daniel que foi assaltada e levaram tudo, inclusive seus documentos. Um cano estoura no albergue e Lúcia se atrasa para o jantar. Antenor recebe sozinho os convidados. Alice se assusta ao saber que a mulher de Antenor trabalha.
Olavo dá um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel. Daniel se aproxima e não gosta de ver Olavo conversando com sua esposa. Olavo comenta o assalto sofrido por Taís. Paula pede que Mercedes procure Daniel no trabalho.
Taís finge se preocupar com Lúcia e vai embora do jantar dizendo que irá para o albergue. Taís e Ivan procuram o passaporte de Daniel. Antenor demonstra a sua contrariedade por Lúcia ter chegado tão tarde ao jantar. Lúcia é apresentada aos convidados. Lúcia pede para que Daniel chame sua esposa de volta para o jantar.
Joana diz a Neli que desistiu de trabalhar para Cadelão. Taís encontra o passaporte de Paula e o de Daniel no cofre. Daniel flagra Ivan saindo de seu apartamento. Ivan finge que foi procurar notícias de Taís. Daniel pergunta por que Taís não foi para o albergue e ela diz que não estava se sentindo bem.
Daniel a abraça, mas permanece desconfiado. Mateus sai com Fernanda. Joana não atende ao telefonema de Cássio. Marion sugere a Bebel que faça uma cópia do colar e venda o original. Alice sugere a Olavo marcar a data do casamento. Antenor reclama com Lúcia por seu desinteresse pelos seus convidados.
Taís pede que Daniel assine os documentos. Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Ela entra em seguida e diz ao executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe contar toda a verdade.