REMOÇÃO: Terceira sobrevivente de acidente aéreo no Acre é transferida para Hospital em Manaus

REMOÇÃO: Sobrevivente de acidente aéreo no Acre é transferida para tratamento em Manaus

REMOÇÃO: Terceira sobrevivente de acidente aéreo no Acre é transferida para Hospital em Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A comerciante Suanne Camelo, de 30 anos, sobrevivente da queda de um avião no município de Manoel Urbano, na última segunda-feira (18), foi transferida para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) de Manaus para continuar seu tratamento. A Saúde do Acre encaminhou a jovem na madrugada deste sábado (23).

 

Sete pessoas estavam a bordo da aeronave que caiu logo após a decolagem, incluindo o piloto. Entre os passageiros estavam quatro homens e três mulheres, que estavam seguindo para a cidade de Santa Rosa do Purus, localizada a 150 km do município de onde partiram. Infelizmente, Sidney Estuardo Hoyle Vega, um comerciante peruano, veio a falecer no acidente.

 

A transferência de Suanne foi confirmada pela família à equipe do G1. Inicialmente, havia previsão de transferir Mateus Jeferson Fonte, de 26 anos, outro sobrevivente da tragédia. No entanto, a prima de Suanne, Rhenata Chaves, relatou que os médicos consideraram mais viável tratar da condição dela como um todo e optaram por levá-la para Manaus.

 

O piloto da aeronave, Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, já havia sido transferido para Manaus na manhã de sexta-feira (22). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 40% do corpo queimado. O voo partiu de Rio Branco por volta das 11h, conforme informações da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS