NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (21)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (21)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Cheias de Charme
 
Chayene se prepara para receber Fabian e usa um produto especial para atraí-lo. Rosário garante ao pai que chegará a tempo para o show. Inácio percebe a armação de Dinha para atrapalhar seu compromisso com Rosário.
 
Fabian não comparece ao jantar da cantora. Lygia conta que foi demitida e é confortada pelo marido. Penha leva Cida para conhecer sua família. Elano vê a menina e a reconhece. Kleiton fica encantado com Rosário. Inácio consegue chegar a tempo na apresentação da namorada. Penha, Cida e Rosário se encontram para desabafar.
 
Ariela planeja que Humberto fique com o caso de Chayene. Cida não tem coragem de contar a Conrado que é empregada doméstica e decide romper com ele. O playboy encontra o pai na casa da avó, que o pressiona a voltar para Curitiba. Penha cruza com Lygia no prédio e entende que a advogada foi atrás dela a mando de Chayene.
 
Paraiso Tropical 
 
Mercedes hesita, mas acaba aceitando. Gustavo se irrita por Dinorá ter mentido sobre a filha. Bebel conta a Olavo que Marion a apresentou para Urbano, só para enciumá-lo. Olavo instrui Bebel a dizer para Marion que não está mais interessada nele e que gostaria de conhecer melhor Urbano.
 
Mercedes combina com Paula que entre na caixa de roupa suja. Lúcia desconfia estar grávida, o que deixa Antenor ansioso. Urbano e Bebel são convidados para se sentarem com Lutero, Marion, Olavo e Alice. Olavo pede Alice em casamento e todos brindam. Paula se esconde, mas ao ouvir que Mercedes está sendo pressionada, resolve voltar.
 
Edson encontra Paula, que finge estar grogue e ter se perdido. Bebel diz a Olavo que é melhor ela continuar a sair com Urbano para que ninguém desconfie. Taís se consulta com um psiquiatra e diz que está esquecendo coisas. Fred paga o aluguel de Neli e pede que ela não conte para ninguém, mas ela comenta com Camila.
 
Camila vê Fred e Jaime juntos. Dinorá aceita convite de Sérgio Otávio, quando Rodrigo diz que não tem mais ingressos para o show no Duvivier. Daniel não gosta de ver Olavo em sua casa. Daniel expulsa Olavo de sua casa. Marion pede desculpas pelo filho e Taís garante a Daniel que ela tem sido uma ótima amiga.
 
Camila comenta com Joana que tem certeza que Fred é o dono do restaurante. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao mesmo restaurante onde estão Rodrigo, Tiago, Gilda e Gustavo. Daniel pede que Taís não receba mais Olavo e que não fique tão íntima de Marion.
 
Taís fica tensa quando Daniel fala em Marapuã, pois não tem noção do que se trata, mas disfarça bem. Gustavo e Dinorá trocam torpedos desaforados. Iracema implica com as convidadas de Virgínia e as duas discutem. Bebel se encanta quando Urbano diz que ela é pura.
 
Olavo obriga Marion a facilitar seu encontro com Taís, sem revelar que sabe a verdade. Camila diz a Fred que sabe tudo o que ele fez e o beija, garantindo estar muito feliz ao seu lado. Joana ouve Heitor dizer que só tem uma filha com Neli: Camila. Neli revela a verdade para Joana. Joana se descontrola e diz que a mãe tirou o melhor que ela tinha: ser filha de Heitor.
 
Elas por Elas
 
Sérgio orienta Fagundes a fugir. Rico inicia a investigação sobre o paradeiro de Míriam. Carol desabafa com Marcos sobre o abandono de sua mãe. Pedro garante a Taís que mudará. Marcos entra em contato com a mãe de Carol. Renée se prepara para a inauguração de sua loja.
 
Edu descobre que Rico é irmão de Lia. Lara alerta Vilma sobre Roberto. Mário procura Petrúcio, mas descobre que ele foi libertado. Roberto arma para incriminar Taís na morte de Átila. Marlene rastreia o celular de Jonas e chega à casa da serra.
 
Família É Tudo
 
Andrômeda e Chicão brigam, mas se encantam um pelo outro. Vênus fica intrigada com a frieza de Catarina ao falar de Frida. Hans conhece Lupita. Chicão exige que Andrômeda se desculpe com ele. Os netos de Frida conhecem a Galeria Mancini, onde irão trabalhar.
 
Tom convida Vênus para uma viagem. Electra pensa em procurar Jéssica. Hans avisa aos primos que pretende ajudá-los e apresenta Lupita a eles. Tom se surpreende com a mudança de Paulina com os filhos para a casa de seus pais. Electra confronta Jéssica.
 
Renascer
 
José Inocêncio ofende João Pedro e manda o filho sair de casa. Sandra percebe a forma com que a mãe trata Joana, e não gosta do que vê. Sandra faz questão de esclarecer a funcionária sobre seus direitos. Venâncio flagra Pitoco e Neno em sua casa.
 
Kika aconselha Eliana a encarar a separação, sem vingança. José Inocêncio fica perplexo quando Deocleciano comunica que está deixando o patrão para trabalhar com João Pedro. Venâncio e Buba se desentendem. José Inocêncio manda Damião espionar o que João Pedro está falando aos funcionários.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS