TAÍSSA SOUSA: Deputada prestigia Casamento Comunitário em Guajará-Mirim

Ao todo 28 casais oficializaram o matrimônio civil, numa cerimônia que reuniu familiares, amigos e autoridades

TAÍSSA SOUSA: Deputada prestigia Casamento Comunitário em Guajará-Mirim

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Aconteceu no sábado (2), o casamento comunitário na Comarca de Guajará-Mirim, realizado pela Corregedoria Geral da Justiça de Rondônia, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC). A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (PSC) esteve presente no evento como madrinha dos casais, a convite da Operação Justiça Rápida Itinerante, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). 
 
Ao todo 28 casais oficializaram o matrimônio civil, numa cerimônia que reuniu familiares, amigos e autoridades como: juiz coordenador estadual do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, Audarzean Santana; juiz coordenador da edição Justiça Rápida Itinerante de Guajará-Mirim, Gleucival Zeed; juíza membro do Nupemec, Inês Moreira; comandante do 6º Batalhão de Infantaria e Selva do Exército Brasileiro, tenente-coronel Flávio Henrique; tabelião Joel Luiz; desembargador do Nupemec, José Antônio e a prefeita em exercício, Mary Granemann.
 
“Para mim é uma honra ser madrinha desses casais, este é um dos alicerces de uma relação duradoura e de sucesso. Desejo toda felicidade e cumplicidade aos casais. Agradeço e ressalto ao TJ, a minha gratidão por esse convite. Também deixo meus parabéns a toda equipe que trabalhou no sábado fazendo a alegria dessas famílias, que cada vez mais possamos realizar eventos como esse na minha região”, expressou a deputada.
 
O casamento é um sonho para muitas pessoas, outro evento dessa natureza foi realizado em outubro de 2017, com histórias de vida tocantes e repercussão relevante para as famílias. Desta vez não foi diferente, o casal Wellington e Adriane, moradores de Nova Mamoré, enfrentaram alguns perrengues até chegar em Guajará-Mirim para oficialização do amor entre os dois. “Saímos cedo de casa, eu vim na frente de moto com meu cunhado, e minha esposa ficou de vim com meus pais, cheguei no evento e nada da mulher chegar, quando recebi uma mensagem dela avisando que o carro tinha dado problema”, contou Wellington. 
 
 
A equipe da Justiça Rápida teve um papel fundamental na vida desse casal, além de oficializar a união, também conseguiram um carro para buscar Adriane, que já estava desanimada com a situação do veículo. “Eu pensei que não ia conseguir vir, mandei mensagem para moça que trabalha no tribunal, explicando a situação e avisando que não chegaria a tempo. Foi quando ela disse que eu iria me casar sim, e o motorista chegou lá, na linha 28, para me buscar”, expressou Adriane. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS