NOTA DE REPÚDIO: OABRO repudia ataque a tiros a escritório de advocacia

NOTA DE REPÚDIO: OABRO repudia ataque a tiros a escritório de advocacia

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia (OABRO) vem a público manifestar veemente repúdio ao ataque ao Escritório de Advocacia Rodrigues e Valverde, situado na Avenida Tiradentes, em Porto Velho.
 
É inaceitável que um espaço dedicado à administração da justiça e ao exercício da advocacia seja alvo de qualquer tipo de violência ou ameaça. O ato é extremamente preocupante e merece uma investigação imediata e rigorosa por parte das autoridades competentes.
 
Além disso, é lamentável constatar que o sistema de segurança do local não tenha agido conforme os protocolos estabelecidos, falhando em alertar sobre o ocorrido. Isso evidencia uma falha grave na proteção das pessoas e do patrimônio.
 
A OABRO exige uma apuração rápida e eficaz por parte das autoridades de segurança pública e da Polícia Civil para identificar os responsáveis por este ato criminoso e garantir a segurança não apenas do escritório afetado, mas de todos os profissionais da advocacia e cidadãos que utilizam seus serviços.
 
Reiteramos nosso compromisso com a defesa intransigente do Estado Democrático de Direito e com a proteção dos direitos e prerrogativas dos advogados, repudiando veementemente qualquer forma de violência, intimidação ou coação contra estes profissionais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS