FACULDADE DA PREFEITURA: Divulgação do resultado da análise dos documentos será nesta quarta-feira (21)

Relação será divulgada na quarta-feira (21), após as 18h, pelo site oficial

FACULDADE DA PREFEITURA: Divulgação do resultado da análise dos documentos será nesta quarta-feira (21)

Foto: Assessoria

O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho divulgará após as 18h, desta quarta-feira (21), o resultado da análise de toda documentação apresentada pelos candidatos pré-selecionados, inscritos no programa, que oferece bolsas de estudos custeadas integralmente pelo município. A divulgação será pelo link.
 
"Seguindo o cronograma de atividades, definido no edital do programa, teremos a divulgação do resultado da análise da documentação dos pré-selecionados, após as 18h desta quarta. O candidato terá entre os dias 22 e 23 de fevereiro o período para impetrar recurso, que deverá ser realizado exclusivamente pelo e-mail divulgado no edital de inscrição”, informou o conselheiro presidente do Conselho Gestor, Augusto Leite.
 
Foram 4.909 inscritos no programa neste ano, que oferece 415 vagas no ensino superior, sendo a maior oferta da história do programa, que já formou mais de 190 profissionais formados e conta atualmente com 460 estudantes em graduação. São vagas para Medicina, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.
 
A lista com o resultado definitivo dos candidatos selecionados para a Faculdade da Prefeitura, conforme o cronograma do Conselho Gestor, deverá ser divulgada no próximo dia 24 de fevereiro. Ainda de acordo com o cronograma, os candidatos aprovados terão prazo de 26 a 28 de fevereiro para realizarem suas matrículas nas faculdades parceiras do programa, de acordo com o curso que escolherem.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS