ASSISTÊNCIA SOCIAL: Centro de Convivência do Idoso reabre as atividades 2024 com baile de carnaval

Baile contou com música ao vivo e muita alegria dos participantes

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Centro de Convivência do Idoso reabre as atividades 2024 com baile de carnaval

Foto: Assessoria

Animação e alegria não faltaram no baile de carnaval do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Porto Velho, na reabertura das atividades de 2024. Com fantasia ou sem, os idosos compareceram ao local e participaram da festa na tarde do último sábado (17). O baile de carnaval contou com animação da música ao vivo de Tonhão dos Teclados.
 
“Hoje está sendo realizada a reabertura das atividades lúdicas de 2024, ainda em comemoração ao mês de fevereiro, e já aproveitamos para iniciarmos com o baile de carnaval - Bloquinho do CCI, que é uma festa muito aguardada pelo grupo da terceira idade. Hoje a unidade se encontra com 480 usuários inscritos, distribuídos em vários grupos. As atividades do CCI funcionam de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30”, informou a coordenadora do Centro, Rose Vieira.
 
O secretário da Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, esteve presente e participou da festa de carnaval dos idosos. Em seu pronunciamento fez um breve relato das ações da secretaria e reafirmou o compromisso da gestão Hildon Chaves, com políticas públicas para atender o idoso no município de Porto Velho.
 
CONVIVÊNCIA
 
O Centro de Convivência do Idoso é um espaço em que são oferecidas atividades de integração aos usuários, que participam de atividades sociais e culturais, como palestras, oficinas, passeios e confraternizações. Para se inscreverem, os interessados devem ter idade a partir de 60 anos e serem inscritos no Cadastro Único.
 
Os Centros de Convivência para Idosos representam um espaço de convívio entre as pessoas da mesma faixa etária e objetivam fortalecer a participação da pessoa idosa em programas sociais, garantindo o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. Nesses espaços, eles convivem, trocam experiências e aprendem sobre seus direitos garantidos.
 
O CCI fica localizado na avenida Amazonas, nº 6888, bairro Tiradentes, telefone: (69) 3901-3388. Como chegar: https://goo.gl/3kb8Nw.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS