ENERGISA: Desligamento programado permite melhorias no fornecimento de energia

ENERGISA: Desligamento programado permite melhorias no fornecimento de energia

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Energisa Rondônia realiza investimentos em ações programadas de manutenção na rede elétrica como forma de garantir o fornecimento de energia de qualidade e reduzir as ocorrências de falta de energia. O desligamento é necessário para garantir a segurança da equipe técnica durante a execução do serviço e, também, da população.
 
A operação sempre conta com um efetivo significativo, composto por equipes especializadas, equipamentos e veículos de grande, médio e pequeno porte quando necessários.
 
Os clientes da empresa em Rondônia recebem o aviso com 72h de antecedência, conforme regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a fim de que possam se planejar para o intervalo em que a rede elétrica estará desligada.
 
Dessa forma, onde a população pode localizar as informações sobre datas e horários do desligamento programado de energia? A Energisa disponibiliza informações de Desligamento Programado através dos seguintes meios:
 
Site: energia.com.br; Aplicativo Energisa On; e Emissoras de rádio.
 
 
A Energisa reforça que é fundamental que os consumidores mantenham seus cadastros atualizados junto à empresa com o objetivo de que o aviso chegue de forma precisa ao responsável pela unidade consumidora. Também orienta que instalem o aplicativo Energisa On em seus celulares e estejam sempre atentos ao site oficial da empresa. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS