Moradores da estrada da Coca-Cola, na zona Sul de Porto Velho, estão revoltados com o abandono em que se encontra a via. Eles procuraram a redação do Rondoniaovivo para denunciar a situação e pedir que algo seja feito.
Uma das reclamações é que a rua foi asfaltada, mas esqueceram que não são apenas carros, motos e caminhões que utilizam a estrada, existem também os pedestres. Disseram que para quem caminha no local, só restam duas alternativas: ou vai para o mato ou corre-se o risco de ser atropelado.
“Aqui na Estrada da Coca-Cola, pedestre parece não ter vez nas laterais da rua. Não tem nem como andar, tem que ir pra dentro do mato para não sermos pegos por um carro”, declararam.
Eles lembraram que muitos políticos já passaram na comunidade e foram alertados sobre os perigos que a população está correndo, porém, ignoraram os apelos.
“Não sabemos de quem é a competência disso aí. O que vemos é que está chegando a política novamente. Vamos ver, de novo, as promessas desses políticos, que só prometem. Pra ganhar as eleições vendem até a mãe! Depois, já era! Aqui no bairro Areia Branca, faz muito tempo que não aparece um vereador. Mas quando chega a época de eleição, vem um monte de candidato pedir apoio, voto ou fazer reunião. Queremos que olhem pelo nosso bairro com urgência”, finalizaram.