CHANCE: Campanha de renegociação de dívidas com Caerd vai até 29 de dezembro

Renegociação pode ser feita de forma presencial e on-line; consumidores podem conseguir parcelamentos ou descontos em juros e multas

CHANCE: Campanha de renegociação de dívidas com Caerd vai até 29 de dezembro

Foto: Daiane Mendonça/Secom - Governo do Estado

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) está promovendo uma iniciativa de renegociação de dívidas, oferecendo aos clientes a oportunidade de parcelamento e descontos significativos em juros e multas.

 

A campanha estará em vigor até o dia 29 de dezembro, abrangendo todo o estado. Podem participar os clientes que possuam débitos até 31 de dezembro de 2022.

 

Para realizar a renegociação, basta dirigir-se a uma das lojas de atendimento da empresa ou utilizar a plataforma da agência virtual (CLIQUE AQUI).

 

Neste ano, a Caerd inovou ao disponibilizar um atendente virtual por meio do chatbot chamado "Pingo". Os clientes podem enviar uma mensagem para (69) 99962-9192 para obter assistência.

 

Os descontos oferecidos pela Caerd são expressivos, chegando a até 95% em juros e multas para pagamento à vista. Aqueles que não puderem quitar o montante integral devido têm a opção de parcelar em até 12 vezes sem juros, com o débito corrigido.

 

A entrada mínima para o parcelamento é de 15% do valor total da dívida. Essa oportunidade visa proporcionar aos clientes uma maneira flexível e acessível de regularizar suas pendências financeiras com a companhia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS