'NATAL DE LUZ': Feira de Empreendedores acontece dia 8 e 9 de dezembro em Porto Velho

Promovendo a economia local e diversidade de produtos em Rondônia

'NATAL DE LUZ': Feira de Empreendedores acontece dia 8 e 9 de dezembro em Porto Velho

Foto: Assessoria

Com o objetivo de fortalecer a economia local e incentivar os pequenos empresários, o Governo de Rondônia anuncia a aguardada Feira de Empreendedores "Natal de Luz". O evento está marcado para acontecer nos próximos dias 8 e 9 de dezembro, situado na rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira.
 
Mais do que uma simples feira, este evento promete reunir mais de 100 expositores, abrangendo uma ampla gama de setores comerciais. Entre as principais categorias representadas estão:
 
Destaques da cultura local, como alimentos típicos e produtos agrícolas frescos, celebrando a riqueza e a diversidade da região.
 
Exibição de produtos transformados a partir de matéria-prima local, valorizando a produção rural e suas vertentes industriais.
 
Uma experiência saborosa com pratos típicos e delícias da culinária regional, oferecendo aos visitantes uma variedade de opções gastronômicas.
 
O talento e a criatividade dos artesãos locais em exibição, com peças únicas e representativas da cultura e identidade de Rondônia.
 
Além dos produtos, a feira também oferece a oportunidade de conhecer serviços locais, proporcionando informações sobre iniciativas empreendedoras e inovadoras.
 
Além dos estandes expositores, a Feira de Empreendedores "Natal de Luz" trará uma programação dinâmica para os visitantes. A atmosfera festiva será complementada por:
 
Apresentações ao vivo para entreter os presentes, criando um ambiente festivo e acolhedor.
 
Um local especialmente dedicado aos pequenos, com atividades lúdicas e entretenimento para crianças.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS