TRÂNSITO: Cruzamento da av. Rogério Weber com João Alfredo recebe nova sinalização

Medida visa maior fluidez no trânsito e mais segurança para condutores e pedestres

TRÂNSITO: Cruzamento da av. Rogério Weber com João Alfredo recebe nova sinalização

Foto: Assessoria

Com objetivo de melhorar o fluxo de veículos nas proximidades da rodoviária provisória, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), instalou um novo semáforo e implantou mudanças no cruzamento da av. Rogério Weber com a rua João Alfredo, bairro Baixa da União, na região central da cidade.
 
“Agora contamos com um semáforo de dois estágios. Desta forma, não será mais permitida a conversão à esquerda nos dois sentidos das vias”, explicou o gerente da Divisão Semafórica, Manutenção e Implantação de Semáforos da Semtran, engenheiro Luiz Gustavo Caldeira.
 
Ele também informou que o novo equipamento já está funcionando e que as mudanças começaram na segunda-feira (4), após concluído todo o trabalho de sinalização no local, especialmente a instalação das placas que proíbem convergir para a esquerda.
 
Conforme o secretário Anderson Pereira (Semtran), “essa medida é muito Importante para um fluxo mais eficiente no local, o que também proporciona mais segurança tanto para os condutores quanto para os transeuntes”.
 
Até o próximo domingo (10), uma equipe de agentes de trânsito da Semtran ficará de prontidão no local, ao longo do dia, orientando os condutores de veículos para que se atentem à nova sinalização.
 
Conforme Anderson Pereira, as mudanças foram realizadas de acordo com o entendimento da engenharia de tráfego, após estudos feitos no local, para aumento de eficiência na fluidez do trânsito e segurança dos que transitam na região.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS