‘MEGAEVENTO’: Fernando Máximo e Damares Alves vão se reunir contra as drogas na capital

Ex-ministra do governo Bolsonaro vai participar de evento junto com deputado federal neste fim de semana

‘MEGAEVENTO’: Fernando Máximo e Damares Alves vão se reunir contra as drogas na capital

Foto: Divulgação

Damares Alves, senadora pelo Republicanos, vai visitar Rondônia neste fim de semana para participar de um evento contra as drogas. O deputado federal Fernando Máximo (União Brasil) também vai marcar presença.
 
A convenção “Ciência e Fé Versus Legalização das Drogas” vai se dividir entre sexta (08) e sábado (09) em Porto Velho e Ariquemes. 
 
A abertura vai acontecer na capital, às 19h de sexta, no Grande Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - localizada na rua Pastor Messias Barbosa n. 3200, bairro Tiradentes. 
 
Em Ariquemes, o encontro está marcado para sábado, a partir das 13h e 30min, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - localizada na avenida Candeias, n. 1905.
 
O encerramento do evento vai acontecer em Porto Velho, ainda no sábado, a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira - rua Benjamin Constant, n. 2552, bairro São Cristóvão. 
 
Damares é pastora, advogada e Senadora da República eleita em 2022. A pastora também foi ministra do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, onde encabeçou o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS