PODE AJUDAR?: Família busca por José Alves Ribeiro desaparecido há quase 50 anos

Ele saiu de Herculândia interior de São Paulo, desde então não tiveram mais nenhuma notícia sobre seu paradeiro

PODE AJUDAR?: Família busca por José Alves Ribeiro desaparecido há quase 50 anos

Foto: Divulgação

Doroty Alves Ribeiro, que mora em Águas Claras, Mato Grosso do Sul, tomou a iniciativa de buscar auxílio da imprensa para encontrar seu irmão, José Alves Ribeiro, desaparecido há quase cinco décadas. Em um contato feito nesta segunda-feira (04) com o Rondoniaovivo, ela relatou a busca incansável por informações sobre o paradeiro de José, que atualmente está próximo dos 90 anos de idade.
 
José Alves deixou a cidade de Herculândia, no interior de São Paulo, há cerca de 50 anos, com o propósito de trabalhar, porém, desde então, nunca mais foi visto ou teve notícias registradas. Sua família, reside na localidade de Tupã, interior paulista, mantém viva a esperança de reencontrá-lo.
 
Os últimos indícios sobre o paradeiro de José indicavam que ele teria sofrido um acidente, resultando na perda de sua memória. As informações mais recentes apontam que ele poderia estar em Porto Velho.
 
Sua irmã faz um apelo à comunidade, solicitando qualquer informação que possa ajudar na localização de seu irmão desaparecido. Caso alguém tenha detalhes sobre José Alves Ribeiro, entre em contato pelo telefone 67 98124-4575. 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS