DETRAN-RO: Aberto edital para o leilão online de veículos

O período de visitação dos lotes acontece de 4 a 15 de dezembro

DETRAN-RO: Aberto edital para o leilão online de veículos

Foto: Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran -RO  torna público o edital nº 095/2023 de Leilão Público na forma eletrônica para a venda de veículos conservados. O período de visitação dos lotes acontece de 4 a 15 de dezembro, na Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran de Ariquemes, localizada na avenida Tancredo Neves, Setor Institucional, Nº 5500.
 
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
 
Observando as regras e aceitando as condições de vendas do edital, poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, cadastradas previamente no site do Detran/RO, maiores de 18 anos ou emancipadas. Ao final da inscrição, o arrematante deverá enviar os documentos abaixo elencados, por upload, em formato imagem (JPG, BMP, PNG), respeitado o tamanho  máximo por imagem de 2MB:
 
Pessoa Física:
 
Original digitalizada ou fotografia do documento de identidade ou CNH com foto;
Comprovante ou declaração de endereço.
Pessoa Jurídica:
 
Realizar o login de acesso para o sistema leilão online no portal, https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, utilizando os dados previamente cadastrados na condição de pessoa física;
 
Solicitar o cadastro da pessoa jurídica, que efetivamente participará do leilão, por meio do atalho – MINHA CONTA – CADASTRAR EMPRESA, informando todos os dados requisitados pelo sistema;
 
Encerrada a fase de solicitação de cadastro da pessoa jurídica no sistema, enviar os documentos relacionados à Gerência  de Leilões  do Detran/RO,  pelo email: gerlei@detran.ro.gov.br.
 
O diretor Técnico de Veículos, Tiago Costa, explica que serão leiloados 481 motocicletas, 14 automóveis e 1 caminhão. “Os procedimentos serão online, através da Internet, na qual os lances serão realizados por meio de acesso identificado no site oficial do Detran-RO”.
 
O leilão será realizado nos dias e horários, conforme cronograma abaixo:
 
 
Para participar do leilão com segurança, o diretor-geral do Detran, Léo Moraes recomenda que os interessados sigam o “Manual de Procedimento para o Cadastro de Arrematantes“. Ele também alerta para evitar sites falsos e informa que o leilão será totalmente online no site oficial do Detran/RO, onde os usuários deverão se identificar para dar os lances.
 
O edital completo e seus anexos encontram-se disponíveis no link. Os interessados podem tirar dúvidas com a Comissão de Leilão enviando via WhatsApp pelo número (69) 99257-7560.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS