EDITAL: 3ª chamada para seleção de imóvel para atender EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz

EDITAL: 3ª chamada para seleção de imóvel para atender EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho torna público a terceira chamada do Edital para seleção de imóvel para atendimento à EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz. O local deve comportar o atendimento total dos 422 alunos matriculados e distribuídos nos períodos matutinos, vespertinos e noturno, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
 
Segundo a publicação, não houve propostas satisfatórias dentro da área delimitada, levando-se em consideração as especificações necessárias, o que levou à ampliação do perímetro descrito no Edital Original, devendo para tanto as novas propostas seguir as determinações contidas no Anexo II do presente Edital, que pode ser conferido aqui.
 
O motivo da contratação se dá diante da reforma que será realizada no prédio da escola onde atualmente encontra-se instalada a EMEIEF Maria Isaura da Costa Cruz. Propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, Setor de Protocolo, situada na rua Elias Gorayeb, n°1514, bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 14h.
 
Mais informações podem ser obtidas, no horário das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, por meio do Departamento Administrativo, pelo telefone: (69) 98473-6025 ou comparecimento à sede da Semed.
Direito ao esquecimento
Como resolver o problema dos animais de rua?
Como você classifica a gestão do prefeito João Gonçalves Jr. em Jaru?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS