NA SECA: Divisão Central de Óbitos de Porto Velho está sem água há mais de três semanas

Servidores e público geral são assombrados por sanitários entupidos

Mais do que almas penadas assombram a Divisão Central de Óbitos Municipal de Porto Velho, que fica localizada no bairro Industrial, zona Norte da capital — o futum do cocô e xixi acumulado também ronda o órgão, que está sem abastecimento de água.
 
O Rondoniaovivo recebeu na última quinta-feira (09), uma denúncia sobre a falta de água na DICO. De acordo com os vídeos e fotos enviados à redação, os servidores e o público geral que visita a Divisão não podem utilizar os banheiros, que estão interditados em resultado da escassez hídrica.
 
O denunciante afirma que a DICO está há mais de três semanas sem água, e que uma caixa d’água teve que ser disponibilizada para o órgão para que os servidores conseguissem dar descarga nos vasos sanitários utilizando baldes. Não está claro se a prefeitura está ciente do desabastecimento da DICO.
 
 
 
FOTO: Banheiros da DICO estão interditados por falta de água / Reprodução
 
A reportagem tentou contato, via e-mail, com a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), responsável pela divisão e para tentar desentupir informações sobre a situação. Não recebemos respostas até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para eventual manifestação.
Direito ao esquecimento
Você confia em quem mistura política com religião?
Como você classifica a gestão do prefeito Isaú Fonseca em Ji-Paraná?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Major Sports Bonus & Tenis

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS