SOLIDARIEDADE: Colabore com a semana da criança do Hospital Infantil Cosme em Porto Velho

Para doações procurar pessoalmente os núcleos de psicologia e fonoaudiologia da unidade

SOLIDARIEDADE: Colabore com a semana da criança do Hospital Infantil Cosme em Porto Velho

Foto: Divulgação

O Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD) está se preparando para celebrar a Semana da Criança de maneira especial, e está buscando a colaboração da sociedade para tornar este evento ainda mais memorável. Os núcleos de psicologia e fonoaudiologia do hospital estão unindo esforços para organizar uma série de atividades e iniciativas voltadas para as crianças internadas, como parte das comemorações pelo Dia das Crianças.
 
 
Para que esta semana seja verdadeiramente especial, os organizadores estão solicitando a generosidade da comunidade, convidando todos a contribuir com doações de brinquedos, materiais de pintura e a fabricação de kits que serão distribuídos às crianças. Esses gestos de carinho e solidariedade podem fazer toda a diferença na vida das crianças em tratamento, proporcionando momentos de alegria e diversão em meio a desafios médicos.
 
A equipe do HICD está aberta a qualquer forma de ajuda, seja por meio de doações de brinquedos novos ou usados em boas condições, materiais de pintura ou até mesmo a disposição de voluntários para realizar atividades lúdicas e recreativas. Qualquer pessoa que deseje contribuir ou conheça grupos que possam oferecer suporte está convidada a entrar em contato com os núcleos de psicologia e fonoaudiologia do hospital.
 
A Semana da Criança no Hospital Infantil Cosme e Damião é uma oportunidade única de trazer um pouco de alegria e conforto para as crianças que enfrentam desafios de saúde. Sua contribuição pode fazer a diferença e criar memórias especiais para esses pequenos pacientes. Vamos nos unir em prol dessa nobre causa e tornar o Dia das Crianças ainda mais especial para todos.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?
Como você avalia o trabalho legislativo do deputado estadual Edevaldo Neves

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M Bosco LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS