NOTA: Energisa pede apoio da comunidade para evitar ataques de cães a leituristas

Nesta terça-feira um leiturista da Energisa foi vítima de ataque de um cão da raça Pitbull

NOTA: Energisa pede apoio da comunidade para evitar ataques de cães a leituristas

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta terça-feira (26/09), um leiturista da Energisa foi vítima de ataque de um cão da raça Pitbull enquanto fazia seu trabalho em uma residência do bairro Lagoinha, em Porto Velho. O cão mordeu o braço do colaborador que foi encaminhado ao hospital. 
 
A empresa reforça que seu time de leituristas desempenha um papel fundamental na manutenção da infraestrutura elétrica e na prestação de serviços essenciais à comunidade. Para assegurar que possam realizar suas tarefas com segurança, a empresa investe continuamente no treinamento desses colaboradores, incluindo o de prevenção a ataque de animais domésticos durante a execução das atividades. 
 
Mas vale salientar que os clientes também precisam adotar alguns cuidados para evitar que acidentes aconteçam, como, por exemplo, manter os animais presos durante o período de leitura e deixar livre o acesso do leiturista ao medidor de energia, que deve ser instalado para o lado de fora do imóvel, conforme determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). 
 
“Nosso leiturista estava trabalhando e sofreu ferimentos graves. Ataques de cães podem, inclusive, ser fatais. Por isso, fazemos um apelo à população para que seja responsável e colabore, a fim de que acidentes como este sejam evitados”, conclui o gerente comercial da empresa, Bernardo Moreira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS