O senhor Paulo Ferreira de Morais, de 52 anos, entrou em contato com o Rondoniaovivo para pedir uma ajuda. O homem que mora no bairro Nova Floresta, zona Sul da capital é casado e pai de três filhos.
Paulo tem trombose e sofre com a doença há quatro anos, e devido ao problema de saúde o homem teve que amputar as duas pernas. No início do ano ele esteve internado no João Paulo ll com a probabilidade de perder também a mão direita.
“Em 2019, senti uma forte dor na perna e ao procurar o médico, fui diagnosticado com trombose. Iniciei o tratamento, mas não tive muito sucesso, em janeiro de 2020 tive que amputar a perna direita em decorrência da doença e novamente em dezembro 2021 perdi a perna esquerda”, declarou Paulo.
Devido ao problema de saúde, o homem não pode trabalhar e o que recebe de aposentadoria não chega nem a um salário mínimo. Por esse motivo Paulo resolveu pedir ajuda as pessoas pois precisa se alimentar e também pagar as suas contas.
O homem relatou também, que devido a falta de alguns medicamentos ele precisa tomar, não ter no SUS fica ainda mais difícil, pois os remédios são caros e ele não tem condições de comprar.
“Estou precisando muito dessa ajuda o que recebo da aposentadoria não dá para nada praticamente. Minha esposa não consegue trabalhar, devido há vários problemas de saúde como diabetes e pressão alta”, disse ele.
Quem puder ajudar, pode estar fazendo um pix para o CPF 317.024.652-68 em nome de Paulo Ferreira de Morais. Para mais informações sobre a sua situação, entrar em contato através do telefone 69 9 9336-9166 (wathsapp).