MUVUCA: Abertura da Expovel é marcada por superlotação

Muitos fãs ficaram de fora da arena de shows e do parque de exposições

MUVUCA: Abertura da Expovel é marcada por superlotação

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Após uma década de hiato, a Expovel teve um grande retorno com sua 12ª edição. Grande em todos os sentidos: Maiara e Maraisa, gigantes do sertanejo,  foram as responsáveis pelo show de abertura do evento que aconteceu nesta quarta (23) no Parque dos Tanques em Porto Velho (RO).
 
A Expovel foi grande também em platéia: houve uma superlotação e um princípio de confusão, especialmente na entrada do evento. Centenas de entusiastas das cantoras ficaram de fora da arena do evento. 
 
Segundo relatos, os seguranças de empresas privadas barraram a entrada do público no portão principal. 
 
A confusão se iniciou quando os seguranças anunciaram que o Parque dos Tanques estava lotado e decidiram fechar os portões.
 
A população presente se revoltou, começou a discutir e um empurra-empurra se estabeleceu. O problema só foi resolvido quando os portões foram totalmente liberados para a entrada do público.
 
É importante ressaltar que o Parque dos Tanques tem capacidade para acomodar cerca de 60 mil pessoas. A arena de shows, entretanto, comporta apenas 12 mil espectadores. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS