PODE AJUDAR?: Mulher pede ajuda após furto em sua residência comprometer renda

Alessandra de Oliveira teve toda matéria-prima de suas empadas roubada por criminosos; telefone para contato é (69) 99920-5550

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alessandra de Oliveira, e autônoma de 50 anos, procurou o Rondoniaovivo em busca de ajuda após ter sua residência furtada no último dia 09 de julho (um domingo). Além de perder seu celular, os criminosos levaram toda a matéria-prima que utilizava para a confecção de suas empadas, principal fonte de renda que a sustentava.
 
Para contribuir e ajudar Alessandra a recomeçar seu negócio, é possível entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (69) 99920-5550 (com WhatsApp).
 
Alessandra vive da venda dos salgados para conseguir se manter financeiramente. O auxílio do Governo Federal que recebe é apenas o suficiente para cobrir o aluguel e as despesas de energia. A venda de suas empadas é fundamental para complementar sua renda e garantir o sustento básico.
 
Desesperada, ela relata que necessita urgentemente de ajuda para continuar produzindo os salgados e retomar as atividades. Comovida com a situação, Alessandra faz um apelo àqueles que puderem ajudar, para que façam doações de matéria-prima, onde possa retomar a venda das empadas e ter vida mais digna.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS