APELO: Mulher da zona Sul pede ajuda da população para tratamento de câncer

Sandrinha, como é conhecida, precisa fazer uma cirurgia urgente; quem puder ajudar, basta enviar recursos pela chave (69) 99385-6981

APELO: Mulher da zona Sul pede ajuda da população para tratamento de câncer

Foto: Arquivo Pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há 30 anos vendendo frango no Bairro Cohab Floresta, Sandra Maria de Souza Matos, de 63 anos de idade, e mais conhecida como “Sandrinha”, está passando por um momento difícil: descobriu um câncer no fígado, onde precisa fazer uma cirurgia urgente.

 

“Eu comecei a ter sintomas há uns três anos. Estava com sangramento no reto, fiz um exame de colonoscopia, deu uns pólipos benignos. Por meio de exames mais aprofundados, chegamos ao resultado de câncer no fígado”, lamentou ela.

 

Por isso, desde o último domingo (16), os amigos e amigas dela começaram a fazer uma campanha de arrecadação, para que ela possa juntar recursos e tentar fazer o procedimento em um hospital particular, já que a unidade especializada está sem vagas para o atendimento imediato.

 

Por isso, quem puder ajuda-la, pode fazer transferências via PIX, pela chave (69) 99385-6981 em nome de Sandra Maria Souza de Matos. O telefone também serve para contatos via WhatsApp para quem quiser entrar em contato com ela. Ela ainda não tem previsão de quando poderá fazer a cirurgia.

 

“Não tenho data, mas fiz um levantamento e procurei os hospitais particulares, pois o Hospital de Amor está sem encaixe. Os amigos e amigas estão ajudando a divulgar bastante, e agora, com o apoio do Rondoniaovivo, tenho certeza de que vou conseguir”, comentou Sandrinha.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS