PODE AJUDAR?: Mãe organiza rifa para conseguir pagar pelo tratamento de filha

Para ajudar basta entrar em contato com a mãe pelo número (62) 99520-0085 (Whatsapp)

PODE AJUDAR?: Mãe organiza rifa para conseguir pagar pelo tratamento de filha

Foto: Arquivo pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Suzy Simão é uma mãe-solo, de 37 anos, natural de Ariquemes (RO). Ela tem uma filha, chamada Karine,17 anos, que nasceu com paralisia cerebral e, mais recentemente, foi diagnosticada com hidrocefalia.
 
As duas moravam em Porto Velho e devido aos problemas de saúde de Karine, tiveram que se mudar para a cidade de Goiânia, em Goiás, em busca de tratamento. Porém, a mãe está tendo sérios problemas financeiros para se manter na capital goiana enquanto acompanha a filha.
 
Diante dessa situação, Suzy decidiu organizar uma rifa, visando arrecadar dinheiro para custear os cuidados paliativos da filha. Os que quiserem ajudar podem entrar em contato por Whatsapp, no número: (62) 9 9520-0085 ou doar qualquer valor, na chave PIX de CPF - 93160496287 (Suzy Simão de Jesus). A rifa custa R$ 10,00, tem 700 números para sorteio e o ganhador leva um PIX de R$ 500,00.
 
FOTO: Suzy e Karine / Arquivo pessoal
 
A mãe contou que Karine nasceu com paralisia cerebral, e tem crises epilépticas. Desde 2021, quando perdeu a irmã Camila para a hidrocefalia, a situação da adolescente só piorou. Hoje, ela não consegue mais andar ou falar.
 
Karine recentemente fez cirurgia para tentar tratar a mesma hidrocefalia que matou a irmã. Suzy relatou que teve que levar a filha até Goiânia para fazer o tratamento, que é uma cirurgia para instalar uma válvula no crânio. Elas conseguiram o tratamento pelo SUS, mas os cuidados são de alto custo.
 
Suzy afirma que os médicos não tem mais esperança para que Karine volte a andar e falar. Por isso, o objetivo da mãe é ajudar a custear os cuidados paliativos da filha. Karine faz uso de anticonvulsivantes (clobazam, depakene, carbamazepina e neozine), está acamada e depende da total dedicação da mãe para superar os problemas de saúde que enfrenta.
 
“Qualquer ajuda é bem-vinda. Agradeço a todos que puderam ajudar e compartilhar esse meu apelo”, finalizou.
 
FOTO: Arquivo pessoal
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS