CAINDO AOS PEDAÇOS: Ponte no bairro Costa e Silva põe vida de moradores em risco

Membro da comunidade diz que o problema persiste há mais de 8 anos

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma moradora do bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO), diz se sentir negligenciada pela gestão da prefeitura. A denunciante, moradora do Beco Nonoai, relatou ao Rondoniaovivo a situação de uma ponte que beira o intransitável. 
 
De acordo com Adriana - a moradora denunciante - o local já foi cenário de visita de políticos que vistoriaram a situação decrépita da ponte, mas nada fizeram. 
 
‘[A ponte] está caindo aos pedaços. A gente usa essa ponte pra tudo - é o caminho que as crianças usam pra ir pra escola e é por onde eu passo pra levar meus filhos pra igreja’, declarou Adriana. 
 
 
 
FOTO: Arquivo pessoal
 
 
‘Já até caiu gente por conta da situação da ponte. A gente vive no perigo’, continuou a moradora, que afirmou que a ponte se encontra nesse estado há mais de oito anos. 
 
‘Esses políticos velhos vem aqui e olham a ponte mas não fazem nada. E não foram poucos - mais de 6 vereadores visitaram o bairro’, concluiu Adriana.
 
 
FOTO: Arquivo pessoal
 
 
 
A reportagem tentou entrar em contato 4 vezes, por telefone, com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), e com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), mas não obtivemos resposta até o momento de publicação deste material. O espaço permanece aberto para declarações. 
 
 
 
Foto: Arquivo pessoal
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS