MOLECAGEM: Após reportagem do Rondoniaovivo, Expovel tira site de venda do ar

Nesta terça (13), Rondoniaovivo apurou e divulgou preços ofertados pela Expovel; organização retirou site de vendas do ar

MOLECAGEM: Após reportagem do Rondoniaovivo, Expovel tira site de venda do ar

Foto: Colagem Rondoniaovivo / Valores do site da Expovel

Na manhã desta terça (13), o Rondoniaovivo publicou uma reportagem sobre os preços exorbitantes apresentados no link de vendas de ingressos presente no perfil do Instagram da Expovel. Após a repercussão do material, a organização do evento retirou o site do ar.
 
Os valores foram consultados e registrados por capturas de tela pela redação, no dia da publicação do material.  Além da consulta de valores, a redação confirmou o valor do ingresso do ‘Camarote Elite’ com a representante de vendas do evento.
 
Confira abaixo a confirmação do valor realizada pela representante:
 
Captura de tela da conversa, realizada em 12/06/2023
 
 
Até às 09:30 desta terça, qualquer pessoa que acessasse a página de vendas do evento poderia comprar os ingressos, por cartão de crédito ou pix. Entretanto, ao tentar acessar o portal de vendas após a publicação da matéria, o site se encontra fora do ar.  
 
Confira as capturas de tela do site, acessado pela redação nesta terça:
 
Valor do ingresso apresentado pela Expovel no site industriadoingresso.com.br/evento/12-expovel, acessado 13/06/2023 às 09:33
 
 
 
 
Valor, com taxas e à vista, apresentado pelo site de vendas de ingresso da Expovel - acessado no dia 13/06/2023 às 09:34
 
 
Valor, com taxas e parcelado em 10x, apresentado no site de vendas de ingresso da Expovel - acessado em 13/06/2023 às 09:34
 
 
Site de vendas de ingresso da Expovel após a publicação do material do Rondoniaovivo - acessado em 13/06/2023 às 11:15
 

O que diz o evento?

Disse-me-disse

Apesar da divulgação dos valores, via link, realizada pelo perfil oficial da Expovel comprovada pelas imagens, e da confirmação de valores pelo atendimento comercial do evento, a organização entrou em contato com o Rondoniaovivo para contestar os valores apurados pela reportagem.  
 
Após a repercussão negativa, a ‘Edushow’, empresa responsável pelo evento, afirmou que os valores presentes no site de venda e divulgados pelo Rondoniaovivo não são verdadeiros. 
 
Edushow em conversa com o Rondoniaovivo, onde afirma que os valores divulgados pelo perfil oficial do evento e reproduzidos pela matéria estão incorretos
 
 
Por meio das redes sociais, a Expovel contextualizou o valor dos ingressos. A organização agora afirma que, dentro do valor do camarote, estarão inclusos garçom exclusivo e combo de bebidas - o que não foi previamente divulgado antes da publicação da reportagem.
 
Reprodução via Instagram
 

O que diz o Rondoniaovivo?

Imagens valem mais que mil palavras.

O Rondoniaovivo existe há mais de 18 anos, e busca sempre veicular a verdade para seus leitores.  Os jornalistas trabalham com a apuração de fatos. 
 
Nós trabalhamos com fotos, fatos e dados - não existe espaço para especulação no nosso jornal. Os dados apresentados na reportagem foram divulgados via link no perfil oficial do evento, e estavam disponíveis para consulta para qualquer um que quisesse acessá-los.  
 
Os valores apresentados na matéria foram devidamente discriminados, explicados e comparados. 
 
Apesar da produção do evento assumir uma postura passiva-agressiva e que beira a infantilidade, o Rondoniaovivo segue aberto para contato, desde que feito de maneira respeitosa e solícita, para realizar retratações e correções de dados, pois somos uma mídia em compromisso com a verdade. 
 

O que dizem os internautas?

A internet não perdoa - ‘Mais caro que Taylor Swift’ e ‘Palhaçada’.

 
Os valores salgados não agradaram alguns leitores. Alguns chegaram a zombar da posição do evento. ‘Paia’ e ‘péssimo’ são alguns dos adjetivos usados pelos internautas para se referir aos valores. Alguns chegaram a questionar o prestígio dos artistas do evento, comparando a Expovel a outros shows.
 
Reprodução via Instagram
 
 
Reprodução via Facebook
 
Reprodução via Instagram
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS