SOM E ANCESTRALIDADE: Samuel Béra Band traz show da Música Popular Beradeira ao palco

'Letras profundas e ritmos envolventes conduzem uma jornada sonora pelas raízes culturais'

SOM E ANCESTRALIDADE: Samuel Béra Band traz show da Música Popular Beradeira ao palco

Foto: Divulgação

No dia 23 de junho, a Samuel Béra Band, uma banda que se destaca pela abordagem única e envolvente da Música Popular Beradeira, estará se apresentando em um dos principais palcos da cidade. O show acontecerá no Pé de Pano Brew Pub, localizado na Rua Salgado Filho, 2994, São João Bosco, um importante palco da cena alternativa da cidade.
 
 
Em meio à diversidade musical contemporânea, a Samuel Béra Band se destaca por sua habilidade em expressar a importância do povo beradeiro por meio de suas músicas. Os integrantes da banda mergulham nas tradições e nos valores transmitidos por gerações passadas, criando composições que reverenciam seus antepassados. 
 
Suas letras, carregadas de poesia e significado, abordam temas como identidade, pertencimento e resgate das tradições culturais. A sonoridade da banda combina elementos de diferentes gêneros musicais, criando uma atmosfera cativante que ressoa com pessoas de todas as idades e origens.
 
Os ritmos envolventes são um convite para dançar e se entregar à música, enquanto a harmonia entre os instrumentos e a voz marcante do vocalista conferem um toque especial a cada canção.
 
 
A equipe de produção está empenhada em criar um espetáculo visualmente deslumbrante que esteja à altura da riqueza das composições da banda. Além dos sucessos mais queridos, o repertório incluirá novas músicas e versões especiais, prometendo uma experiência única e inesquecível para o público presente.
 
Em um mundo cada vez mais globalizado, valorizar e celebrar as raízes culturais se torna essencial para preservar a diversidade e a identidade de um povo. A Samuel Béra Band utiliza sua música como uma ferramenta para reafirmar a importância de conhecer e respeitar a história e as tradições dos antepassados. 
 
 
 
 
Ao promover essa conexão, eles incentivam uma reflexão profunda sobre a própria identidade e o papel de cada indivíduo na construção do futuro. A Samuel Béra Band é composta por músicos experientes, sendo eles: Samuel Béra (vocal), Adriano Pato (baixo), João Luiz (guitarra), Mestre Xoroquinho (percussão) e Rodolfo Bártolo (bateria). Juntos, eles proporcionam um mergulho profundo na ancestralidade e uma celebração das raízes culturais.
 
 
 
Com letras profundas e ritmos envolventes, o grupo promete levar o público a uma jornada sonora pelas raízes culturais, despertando sentimentos de conexão e orgulho.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS