IMERSÃO: Experiência Sebrae 2023 promove viagem com visita técnica a Fispal

A viagem acontece no período de 12 a 17 de junho

IMERSÃO: Experiência Sebrae 2023 promove viagem com visita técnica a Fispal

Foto: Assessoria

O Sebrae em Rondônia está promovendo uma viagem de imersão para São Paulo, no segmento de Negócios de Alimentação (restaurantes, bares e similares). A viagem contempla visitas técnicas e participação em seminários durante o período da maior feira do segmento na América Latina, a Fispal Food Service 2023.  
 
 
Restam ainda três vagas e os interessados em participar precisam ser maiores de 18 anos. A inscrição deve ser feita por meio do link https://sebrae.ro/alimentacaoforadolar.   
 
 
A viagem acontece no período de 12 a 17 de junho. O pacote oferecido pelo Sebrae RO contempla passagens aéreas, ida e volta, Porto Velho (RO) - São Paulo (SP); hospedagem em hotel de categoria executivo, em apartamento duplo, com café da manhã incluído; visitas técnicas, com transporte incluso; ingresso para a Feira Fispal 2023 e; suporte presencial da equipe Sebrae durante todo o evento e acesso ao lounge da ABRASEL, mediante solicitação. 
 
 
A Fispal Food Service é o principal evento na América Latina para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar. Trata-se de uma oportunidade ímpar para conhecer todas as tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas, e ainda participar de diversas atrações com muito conteúdo. 
 
 
A programação das visitas técnicas segue o cronograma: Fazenda Churrascada; Visita a restaurantes na Rua dos Pinheiros, um dos melhores lugares para encontrar de tudo um pouco e visita ao Eataly - Experiência do consumidor. 
 
 
As atividades descritas na agenda de programação podem sofrer alterações. O pacote ofertado não inclui alimentação e os voos não incluem bagagem despachada. 
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero). 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS