Moradores do Três Marias dizem estar abandonados pela prefeitura da capital

Buracos e lamaçal tem sido a realidade do local há vários anos

Alguns moradores do bairro Três Marias, localizado na zona Leste da capital, entram em contato com o Rondoniaovivo para relatar o suposto descaso por parte da prefeitura na localidade. Eles relataram que há tempos o bairro se encontra nessas condições o que tem dificultado a vida da população.
 
Essa questão tem gerado preocupação e dificuldades ainda maiores para os residentes, chegando ao ponto em que até mesmo motoristas de aplicativos se recusam a realizar corridas para o local devido ao péssimo acesso.
 
“Estamos sendo prejudicados com essa situação, as ruas estão intrafegáveis. A rua Vasco da Gama com Ponte Preta, uma das principais do bairro está totalmente intransitável, os motoristas de aplicativos recusam corridas no local devido os sérios problemas do lugar”, disse uma moradora.
 
A comunidade disse também, que a condição precária das ruas alagadas dificulta a passagem dos veículos, colocando em risco tanto os motoristas quanto os passageiros. Essa recusa por parte dos motoristas de aplicativos tem afetado diretamente a mobilidade dos moradores, tornando ainda mais difícil o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação.
 
Os moradores contaram também, que eles têm buscado soluções para esse problema há algum tempo, mas suas reclamações não têm sido atendidas de forma satisfatória pelas autoridades competentes. 
“A falta de investimento em infraestrutura adequada e de um plano eficaz para o controle das enchentes tem deixado a nossa comunidade desamparada e descrente de uma solução imediata”, declarou o morador.
 
Diante dessa situação, a comunidade local exige uma ação urgente por parte das autoridades responsáveis. Eles solicitam a implementação de um projeto de drenagem pluvial eficiente, bem como o reparo das ruas danificadas e a adoção de medidas para prevenir futuros alagamentos
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS