MELHORIA: Programa Sebrae na Sua Empresa traz benefícios para empreendedores rondonienses

O programa Sebrae na Sua Empresa é um serviço gratuito

MELHORIA: Programa Sebrae na Sua Empresa traz benefícios para empreendedores rondonienses

Foto: Assessoria

Ofertado em todo Brasil, o programa Sebrae na Sua Empresa é um serviço gratuito, de excelência, para impulsionar os resultados das empresas. Em Rondônia, o programa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas vai beneficiar os pequenos negócios com consultorias e orientações técnicas.  
 
 
São os agentes de orientação empresarial que irão realizar os atendimentos às empresas, primeiro para executar um diagnóstico das necessidades e dificuldades, identificando as oportunidades de melhoria para o negócio.
 
 
Os agentes também devem inserir todas as empresas atendidas na plataforma Google Meu Negócio. Além disso, todos os empreendedores terão acesso a cursos online gratuitos disponibilizados pelo Sebrae e vale ressaltar que essas entregas é algo inédito e diferenciado aos empreendedores de Rondônia. 
 
 
"O Programa Sebrae na Sua Empresa é uma metodologia onde o atendimento é feito de forma ativa no estabelecimento do empresário (porta a porta). Através do atendimento in loco, os agentes realizam um diagnóstico personalizado em áreas como finanças, mercado, vendas, gestão de pessoas e inovação", explica o diretor técnico do Sebrae, Alessandro Crispim Macedo”
 
 
Uma vez feito esse diagnóstico, o agente apresenta ao empreendedor possíveis caminhos e soluções para a implantação das melhorias sugeridas, inclusive é disponibilizada planilha de acompanhamento. Vale destacar que todos os atendimentos realizados durante as visitas dos agentes são personalizados e gratuitos. 
 
 
A princípio, o Programa Sebrae na Sua Empresa foi lançado nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena. Ao aderir ao programa, o empresário recebe a visita do agente, com o objetivo de identificar possíveis pontos de melhoria para a empresa. 
 
 
Para solicitar a participação no programa Sebrae na Sua Empresa, os empreendedores rondonienses devem acessar o link sebrae.ro/sse23 e proceder com o cadastro. 
 
 
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero). 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS