BUSCA: Mulher procura pela própria família que pode estar em Rondônia

Ela contou que foi adotada quando tinha dois anos e nunca mais teve contato com os familiares

BUSCA: Mulher procura pela própria família que pode estar em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

‘Procurando meu passado!’. Parece nome de filme, mas essa é a realidade da agente administrativa Denise Silva, 40 anos. Ela é moradora da cidade de Ceres, em Góias, e procurou a redação do Rondoniaovivo, na esperança de resolver um drama que carrega desde quando era criança: saber quem são os pais biológicos dela.

 

Denise contou que nasceu em Porto Velho, Rondônia, no dia 04 de março de 1983, e foi adotada pelo casal Antônio Valquimar de Souza e Maria Lúcia Fernandes da Silva. Quanto aos pais biológicos, ela relatou que só sabe os primeiros nomes que são: Arlindo e Roseli.

 

“Meu pai adotivo já é falecido e era conhecido como ‘Acreano’. Minha mãe adotiva me disse que quando os meus pais biológicos separaram, a minha mãe foi morar em uma chácara que ficava na Estrada do Japonês, em Porto Velho. Meu verdadeiro pai, abandonou a minha mãe com duas filhas. Nossos nomes eram Keila e Sheila, que era eu”, relatou.

 

 

Contatos

 

A mulher disse também que em 1996, a família que a adotou decidiu deixar Porto Velho e fixar residência na cidade goiana de Ceres. Apesar da pouca idade, Denise pediu para que a mãe adotiva a levassem para ver e se despedir da mãe biológica dela. No entanto, o encontro não aconteceu.

 

“Antes de vir embora para Goiás, eu fui com a minha mãe para conhecer a minha mãe biológica. Na época, ela morava em uma chácara na Estrada do Japonês. Mas, quando chegamos lá, ela tinha saído à procura de um caminhão para fazer a mudança. Tivemos que vir embora e não cheguei a conhecê-la”, rememorou.

 

Denise na época em que foi adotada, aos dois anos, quando perdeu o contato com a mãe e com a irmã

 

Hoje, Denise continua morando em Ceres, tem três filhas e afirma que uma das maiores realizações da vida para ela, seria descobrir o outro lado da família dela. A mulher disse que faz dez anos que tenta encontrar alguma informação que leve a realização desse sonho, mas não tem tido sucesso.

 

“Quem souber de algo que me ajuda nessa busca, pode me contactar pelo Instagram denise_silva0483. Tem também o telefone 62 9 9639 6196. Agradeço muito qualquer notícia sobre minha família. Obrigado”, finalizou.

Galeria de Fotos da Notícia

BUSCA: Mulher procura pela própria família que pode estar em Rondônia

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS