SEM ÁGUA: Pacientes passam sede e calor na UBS Pedacinho de Chão na capital

Unidade de saúde enfrenta problemas após término do contrato com fornecedor

SEM ÁGUA: Pacientes passam sede e calor na UBS Pedacinho de Chão na capital

Foto: Divulgação

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Pedacinho de Chão, localizada na Avenida Tiradentes, bairro Embratel, está enfrentando dificuldades há mais de duas semanas devido à falta de água para os pacientes e à ausência de ventilação adequada. Essa situação tem causado desconforto e sede aos frequentadores da unidade durante a espera por atendimento.
 
De acordo com relatos dos pacientes, a falta de água tem sido uma grande preocupação, uma vez que as pessoas não têm acesso ao líquido vital para beber, enquanto aguardam pelo atendimento médico. O problema é agravado pelo forte calor presente no local, que não dispõe de um sistema de ventilação eficiente, muito menos de ar-condicionado.
 
De acordo com informações repassadas por usuários e funcionários do “postinho”, a origem dessa situação pode ser explicada em parte pelo término do contrato que a prefeitura mantinha com o fornecedor responsável pelo abastecimento de água na UBS Pedacinho de Chão. Até o momento, não houve a renovação desse contrato, tampouco a contratação de uma nova empresa para suprir essa demanda essencial.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS