FESTA DO PEÃO: Nova Mutum Paraná realiza rodeio nos dias 25 a 28 de maio

Entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado as famílias carentes da região

FESTA DO PEÃO: Nova Mutum Paraná realiza rodeio nos dias 25 a 28 de maio

Foto: Divulgação

Nos dias 25 a 28 de maio, o distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho, será palco de um grande evento para os amantes de rodeio. A festa, que é uma realização da Associação Rural de Jaci Paraná (ARJAP), promete ser um sucesso, com apresentações de rodeio profissional todas as noites e shows de artistas locais.
 
 
 
O evento será realizado na entrada da cidade e terá início às 19h. Os espectadores poderão acompanhar as competições de montaria em touros e cavalos, além de outras atrações que prometem agitar o público presente.
 
Além de proporcionar momentos de lazer e diversão para a população local, o rodeio em Nova Mutum Paraná tem também uma vertente social, já que a doação de alimentos não perecíveis será destinada a ajudar famílias carentes da região.
 
“A Associação Rural de Jaci Paraná (ARJAP) tem trabalhado incansavelmente para oferecer ao público um evento de qualidade, com toda a estrutura necessária para garantir a segurança e o conforto dos participantes”, disseram os organizadores.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS