SINDICATO: Sindeprof destaca dificuldade de servidores em se recadastrar

Os servidores reclamam dificuldades encontradas no próprio sistema para o cadastramento obrigatório

SINDICATO: Sindeprof destaca dificuldade de servidores em se recadastrar

Foto: Divulgação

 

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, destacou nesta sexta-feira 05.05 as inúmeras reclamações que têm recebido diariamente de servidores municipais que tentam se recadastrar pelo sistema da Prefeitura (https://recadastramento.portovelho.ro.gov.br/home). Segundo ela, os servidores reclamam dificuldades encontradas no próprio sistema para o cadastramento obrigatório. 
 
“Não bastasse a própria limitação em manipular ferramentas tecnológicas por parte da maioria dos servidores, o sistema também não ajuda. A dificuldade é notória, bastando-se que se compare que dentro de 4 mil a 5 mil cadastramentos já encaminhados, apenas novecentos foram validados. Os servidores têm tentado cumprir com a obrigação, mas esbarram nessas questões”, ressaltou a presidente. 
 
Ellis Regina já encaminhou à Semad – Secretaria Municipal de Administração – um pedido de envio de pessoal para o cadastramento de servidores e que não irá admitir sob hipótese alguma que o trabalhador tenha seu pagamento bloqueado por conta do não-cadastramento. “A Semed poderia também indicar um dia para que o trabalhador pudesse ir à Semad realizar esse cadastramento”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS