ENERGISA: Programa de Estágio abre oportunidades para estudantes de diferentes áreas do conhecimento

Há vagas para Rondônia e em outros estados onde a empresa atua

ENERGISA: Programa de Estágio abre oportunidades para estudantes de diferentes áreas do conhecimento

Foto: Assessoria

Uma porta de oportunidades se abre para estudantes que participam do Programa de Estágio 2023 do Grupo Energisa. Com vagas disponíveis para níveis técnico e superior em todas as regiões onde a Energisa atua, o programa possibilita aos estudantes aprendizado prático, vivência e desenvolvimento da carreira profissional.
 
 
Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.  
 
 
Para participar do processo seletivo o aluno precisa se inscrever no link https://estagioenergisa.gupy.io/. Na página há informações sobre as vagas no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
 
 
Quanto às áreas do conhecimento, o programa contempla alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica. 
 
 
O Programa de Estágio seleciona estudantes criativos, com determinação e desejo de inovação e que possam colocar em prática o conhecimento adquirido e impulsionar o desenvolvimento da carreira. O Grupo Energisa acredita no potencial das pessoas e, através do estágio, os novos talentos também podem contribuir com ideias e inovações que ajudam a melhorar cada vez mais o trabalho, fazendo a diferença na vida de todos os clientes da Energisa.
 
 
Faça parte desse time!
 
O programa de estágio tem duração de até dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece Bolsa compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre o programa acesse https://estagioenergisa.gupy.io/.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS