LAMA E BURACO: Moradores de Cujubinzinho denunciam péssimas condições das estradas

Agricultores estão com dificuldades escoar produtos devido situação no local

Os moradores de Cujubinzinho, comunidade na zona rural de Porto Velho, denunciam as péssimas condições das estradas que vão até uma transportadora. Os agricultores dizem que têm sido um verdadeiro pesadelo para eles que precisam escoar a produção para vender na cidade.
 
“A estrada, que já estava em condições ruins, piorou ainda mais com a chegada do período de chuvas, tornando-se quase intransitável”, disse um homem.
 
 
 
Os agricultores relatam que a situação é caótica e a via está alagada e cheia de buracos, o que dificulta o tráfego deixando vários trechos perigosos. Eles contam também, que para tentar minimizar os impactos da má conservação das estradas, muitas famílias têm recorrido a veículos com tração nas quatro rodas ou a caminhões com carrocerias adaptadas para enfrentar as adversidades do percurso.
 
“No entanto, mesmo com esses esforços, os prejuízos têm sido inevitáveis. A falta de manutenção nas estradas tem impactado diretamente na economia da região, uma vez que o transporte de produtos tem sido comprometido”, declarou outro homem.
 
A população local enfatizou também, o quanto eles têm sofrido com a falta de acesso a serviços básicos, como saúde e educação, uma vez que a estrada é a única forma de acesso à transportadora.
 
 
 
“Diante desse cenário, é urgente que as autoridades locais e estaduais tomem medidas para solucionar o problema. É preciso que sejam realizadas obras de manutenção nas estradas para garantir condições adequadas de tráfego e minimizar os prejuízos aos produtores rurais e à população em geral”, finalizou ele.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS