TUDO AQUI: Internauta faz denúncia sobre atendimento em Porto Velho

Cidadãos chegam às 3h da madrugada e ficam em frente da unidade para conseguir senha de atendimento

Uma das unidades do Tudo Aqui de Porto Velho, localizada no Shopping Cidadão, no Centro de Porto Velho, tem enfrentado críticas por conta do péssimo atendimento para agendamento de serviços.
 
 
 
 
O Tudo Aqui deveria ser um centro de atendimento ao cidadão que oferece serviços públicos e privados, porém muitos relatam dificuldades em conseguir agendar um horário para resolver questões como emissão de documentos e solicitação de benefícios. 
 
 
O principal problema apontado pelos usuários é a dificuldade de conseguir senhas de atendimento, que pode levar horas e até mesmo dias.
 
 
“Hoje terça-feira (25), às 4h40 da madrugada, várias pessoas já estavam no aguardo, buscando pela sorte conseguir uma ficha para atendimento no Tudo Aqui, no Shopping Cidadão, na capital”, postou uma internauta na sua rede social.
 
 
A mulher relata ainda, que supostamente os serviços disponíveis para agendamento se dão por um portal, que não tem vaga disponível na capital até 2025.
 
 
“Há um número de telefone que dificilmente atende, visto que há dois dias consecutivos são realizadas ligações e não há atendimento na linha”, declarou ela.
 
 
Em sua publicação na internet, ela ainda disse que supostamente na unidade do Porto Velho Shopping, em atendimento presencial (no balcão de informações), a unidade comunicou que os agendamentos irão iniciar no próximo dia 08 de maio.
 
 
“Porém, não se sabe ainda a previsão para a entrega das identidades, visto que falta de papel adequado para a impressão das mesmas. E o mais chocante de tudo isso é que são distribuídas apenas dez fichas para atendimento. Se você quiser conseguir uma tem que madrugar na frente da unidade”, finalizou a cidadã.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS