VICE-REITOR: Restaurante universitário da Unir entrará em funcionamento esse ano

Juliano Cedaro anunciou também o projeto para a construção do hospital da instituição, em um terreno na BR 364

O vice-reitor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Juliano Cedaro, anunciou em entrevista ao ‘Programa Conexão Rondoniaovivo’, o projeto para a construção do hospital universitário e a finalização das obras do restaurante universitário da instituição.  A entrevista com ele pode ser conferida a entrevista completa nesse link
 
De acordo com Cedaro, a construção do Hospital Universitário é um marco importante para a universidade. A obra deve estar concluída até o final de 2027 e será localizada em um terreno da Unir, na BR 364, próximo aos hospitais do Amor, Santa Marcelina e o futuro Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (HEURO).
 
“Esse projeto contempla a construção de uma unidade hospitalar com capacidade para 200 leitos, oferecendo serviços de alta complexidade em diversas áreas da saúde. Mas podemos construir um de 50 leitos para atender, inicialmente. É bom frisar que não pretendemos concorrer com outros hospitais. Seremos um local de aprendizado para várias áreas”, disse Cedaro.
 
 
Restaurante Universitário
 
Ele ressaltou que o hospital universitário permitirá a expansão das atividades de ensino e pesquisa na área da saúde, melhorando a formação dos profissionais formados pela universidade federal.
 
Perguntado sobre o restaurante universitário, Cedaro declarou que as obras foram concluídas no final do ano passado. O local contará com uma estrutura moderna e ampla, capaz de fornecer alimentação aos estudantes, servidores e a comunidade no entorno da universidade.
 
“Após dez anos, conseguimos concluir o projeto no ano passado e estamos terminando de receber as aquisições de equipamentos. A etapa seguinte para esse ano é a licitação para o prestador de serviço que assumirá o restaurante. Isso deve acontecer até outubro desse ano”, finalizou Cedaro.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS