FRIACA: Clima ameno e chuva nesta quinta (20) em RO, segundo Sipam

Céu nublado com possibilidades de chuva a qualquer hora em todas as regiões rondonienses

FRIACA: Clima ameno e chuva nesta quinta (20) em RO, segundo Sipam

Foto: Rondoniaovivo

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria de fraca intensidade chega ao sul da Amazônia. Os termômetros registram a mínima de 20°C e a máxima de 31°C nesta quinta (20).
 
 
Segundo o Sipam, a previsão é de um dia de pouco sol e muita nebulosidade. O tempo varia de nublado a encoberto e chove a qualquer hora do dia em todas as regiões rondonienses. Esta frente fria traz o primeiro evento de friagem do ano a Rondônia, mas o sistema será de fraca intensidade e, por isso, não é esperado frio intenso durante a noite e madrugada.
 
 
No entanto, o mormaço da tarde será amenizado, e há possibilidade de temporais com grandes volumes de chuva em todas as regiões de Rondônia. Na capital não será diferente, tempo continua nublado e há probabilidade de chuva qualquer momento. A temperatura deve variar com mínima de 23°C e a máxima de 30° C.
 
 
Em Ouro Preto D’Oeste e Cacoal, o clima deve ser de sol com muitas nuvens durante todo o dia. A previsão do Sipam de tempestades a qualquer hora. Os termômetros nas cidades oscilam entre 22°C e 30°C.
 
 
Nas cidades de Pimenteiras e Colorado D’Oeste no Cone Sul do estado a previsão e de fortes temporais no início da tarde. Os termômetros registram a mínima de 20°C e a máxima de 28°C
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS