CRATERA: Moradores da rua Abóbora, no bairro Cohab, reclamam dos buracos e pedem solução

Eles afirmam que há meses a via se encontra abandonada, assim como outras da região

CRATERA: Moradores da rua Abóbora, no bairro Cohab, reclamam dos buracos e pedem solução

Foto: Divulgação

A rua Abóbora, no bairro Cohab, na zona Sul em Porto Velho, tem sido alvo de reclamações dos moradores locais devido ao grande número de buracos. O estado precário da via tem causado transtornos e prejuízos para os motoristas e pedestres que transitam pela região.
 
 
 
 
Os buracos na rua Abóbora são profundos e, em alguns pontos, ocupam toda a extensão da via. Além de prejudicar o tráfego de veículos, os buracos representam um risco também para quem dirige como para os pedestres, em especial, os que tem deficiências físicas.
 
 
 
 
“Outro dia, uma mulher que estava em uma motocicleta foi desviar de uma dessas crateras, perdeu o controle da moto e caiu. Imagina se viesse um carro ou ônibus, podia ter atropelado ela. Ainda bem que só se arranhou”, disse uma senhora que mora na região.
 
Esquecidos
 
Os moradores da região afirmam que a situação tem se arrastado por meses, sem que haja qualquer providência por parte das autoridades municipais. A falta de manutenção das ruas, não é um problema apenas da rua Abóbora, mas de várias outras de nossa capital.
 
“Esperamos que a Prefeitura de Porto Velho olhe para a nossa rua e o bairro, pois, também somos pagadores de impostos”, disseram.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS