DIVERSÃO: Lego Experience traz espaço temático interativo e gratuito no Porto Velho Shopping

O espaço conta com seis oficinas temáticas que exploram ainda mais a criatividade das crianças e para dar nostalgia aos adultos

DIVERSÃO: Lego Experience traz espaço temático interativo e gratuito no Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

 

Entre os dias 6 a 30 de abril, o Porto Velho Shopping receberá a Lego Experience, um evento gratuito e divertido para todas as idades. Com seis oficinas temáticas que exploram ainda mais a criatividade das crianças e para dar nostalgia aos adultos. O espaço será uma oportunidade única para as famílias se divertirem juntas.
 
Entre as atividades oferecidas, destaca-se o Lego Movie Maker, onde as crianças poderão criar um filme usando peças Lego e um celular, com muita ação e criatividade. Com o auxílio do aplicativo Lego Movie, as minis-figuras Lego ganharão vida.
 
Outra oficina imperdível é o Lego Boost, um espaço cheio de descobertas, onde crianças de 7 a 12 anos terão acesso a um robô recheado de funcionalidades.
 
Para os fãs de jogos, o espaço Lego Games oferece uma experiência imersiva e divertida, sem restrição de idade. Além disso, há ainda a Lego Wall (System), uma parede para as crianças decorarem com os blocos de montar mais famosos do mundo, e o Lego Aquário, onde as crianças poderão mergulhar nessa aventura subaquática, criando peixes coloridos, corais e até plantas aquáticas.
 
Os pequenos de 18 meses a 3 anos não ficam de fora da diversão. O Lego Espaço Duplo é um verdadeiro canteiro de Lego recheado de peças desenvolvidas especialmente para eles, com peças maiores, bordas arredondadas e de fácil encaixe.
 
Cada sessão tem duração de 25 minutos e a capacidade máxima é de 44 participantes. A Lego Experience estará na Praça Calama (acesso D), com horário de funcionamento das 15h às 21h todos os dias. A entrada é gratuita e para participar, basta resgatar o ingresso no aplicativo do Porto Velho Shopping.
 
Lego Experience
Data: 6 a 30 de abril
Hora: 15h às 21h
Local: Praça Calama (Acesso D – Porto Velho Shopping
Entrada: Gratuita, resgate do ingresso no app
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS