BAGUNÇA: Avenida Calama é liberada, mas Caerd destrói asfalto novo

Obras foram iniciadas no dia 26 de janeiro, e mesmo assim, Caerd fez três crateras na via logo após reabertura do tráfego

Foram mais de dois meses de obras, e somente na última sexta-feira (31/03), a população de Porto Velho teve de volta o trecho liberado da Avenida Calama próximo ao Porto Velho Shopping.

 

Mas a alegria durou pouco, segundo alguns moradores da região que procuraram o Rondoniaovivo: operários da Caerd (Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia) chegaram no local e fizeram três grandes crateras. Ou seja: o asfalto novinho virou barro e dificuldades para o tráfego na área.

 

 

Cinco dias depois da intervenção, o jornal eletrônico foi ao local e verificou que por conta do desnível na via, os carros precisam reduzir a velocidade para evitar acidentes. Em horários de pico, isso resulta em congestionamentos e lentidão no fluxo.

 

“Eu fico impressionado como as coisas são desorganizadas aqui. A obra começou dia 26 de janeiro e só em 31 de março liberaram a Calama. Horas depois, a Caerd vem, fura o asfalto novinho, provoca uma bagunça novamente no trânsito. Tapa o buraco com barro e vai embora. Fica tudo desorganizado e por isso mesmo”, reclamou Luís Carlos Santos, morador da área.

 

 

Resposta

 

O Rondoniaovivo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Caerd que se limitou a nos informar que “a empresa já realizou os trabalhos de manutenção quanto a um vazamento que surgiu e que a reposição asfáltica é de responsabilidade do Porto Velho Shopping”.

 

Galeria de Fotos da Notícia

BAGUNÇA: Avenida Calama é liberada, mas Caerd destrói asfalto novo

BAGUNÇA: Avenida Calama é liberada, mas Caerd destrói asfalto novo

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS