SERVIDORES: Sindeprof anuncia retorno das aulas de hidroginásticas na sede social

A hidroginástica é considerada uma das atividades esportivas mais completas, segundo especialistas pois traz melhoria da força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio

SERVIDORES: Sindeprof anuncia retorno das aulas de hidroginásticas na sede social

Foto: Divulgação

 

A Diretoria do Sindeprof está estendendo o convite a todos os servidores municipais filiados e dependentes que as aulas de hidroginásticas do parque aquático da sede social já foram retomadas. As aulas são gratuitas sempre as terças e quintas-feiras, nos horários das 17h às 18h e das 18h às 19h. 
 
A hidroginástica é considerada uma das atividades esportivas mais completas, segundo especialistas pois traz melhoria da força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio e em menos impactante que exercícios terrestres, devido ao pouco o impacto sobre articulações e apresentando menor risco de lesões.
 
“A hidroginástica é uma atividade física direcionada para um público como o nosso, que está dentro de uma faixa etária que necessita ainda mais de uma prática esportiva. Isso sem contar que o ambiente é seguro e familiar, pois estarão ao lado de familiares e amigos servidores dentro de uma estrutura que é mantida por eles mesmos”, disse a presidente Ellis Regina. 
 
Para ter acesso às aulas é necessário apenas se inscrever na sede social com as colaboradoras Ray ou Fran, levando apenas a carteira de servidor municipal filiado ao Sindeprof e a carteirinha dos dependentes (se for o caso).
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS