ESCOLA MÓVEL: Idep abre inscrições para cursos na área de panificação e confeitaria

De acordo com a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, a escola técnica itinerante de Panificação e Confeitaria estava no município de Jaru, antes de vir para Porto Velho

ESCOLA MÓVEL: Idep abre inscrições para cursos na área de panificação e confeitaria

Foto: Assessoria

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o dia 30 de março, para cursos na Escola Técnica Móvel de Panificação e Confeitaria, que está estacionada na sede da Etec – Escola Técnica Estadual do Idep, localizada à Avenida Tiradentes, Bairro Industrial em Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas pelo site. De 3 a 10 de abril serão ofertados os seguintes cursos: Pães Caseiros no turno da manhã; Cupcakes, cujas aulas serão à tarde; e Pães Integrais, no período noturno.
 
 
Para o governador Marcos Rocha, a Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, assim como as outras três unidades itinerantes – Máquinas Pesadas e Agrícolas; Piscicultura e Frigorífico; e Imagem Pessoal foram adquiridas pela gestão estadual em 2021, para expandir o número de cursos profissionalizantes, em todas as regiões do Estado.
 
 
“Uma das metas do planejamento estratégico do Governo de Rondônia é fortalecer e expandir a educação profissional, para que o cidadão tenha a oportunidade de fazer a diferença no mercado de trabalho, nas empresas com mão de obra qualificada ou abrir o seu próprio negócio”, destacou o governador.
 
 
De acordo com a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, a escola técnica itinerante de Panificação e Confeitaria estava no município de Jaru, antes de vir para Porto Velho. “A Escola de Máquinas Pesadas e Agrícolas também está na Capital, depois de uma temporada em Alvorada do Oeste”, informou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS