MANUTENÇÃO: Energisa realiza obras de melhoria da rede elétrica em Rondônia

Serviços garantem fornecimento de energia de qualidade

MANUTENÇÃO: Energisa realiza obras de melhoria da rede elétrica em Rondônia

Foto: Assessoria

A Energisa Rondônia investe constantemente no sistema elétrico. Em 2022, a concessionária realizou um trabalho preventivo de manutenções programadas na rede elétrica das áreas urbanas e rurais do estado, totalizando mais de 7.214km de rede, melhorias e reparos em 31.893 estruturas, 6.064 substituições de postes e quase 160 mil podas de árvores que apresentavam risco para as redes de baixa, média e alta tensão.
 
 
Foram investidos 43 milhões nas obras que visam garantir e melhorar o fornecimento de energia e contribui para o desenvolvimento econômico e social das regiões de atuação.
 
 
No pacote de investimentos para 2023, estão contempladas obras de expansão de redes para ligação de novos clientes, instalação de equipamentos, redistribuição de carga, troca de equipamentos e melhorias no sistema elétrico para diminuir interrupções do fornecimento de energia. Até o mês de março já foram realizadas 4.452 ações de reparos em mais de 2.510km de rede, além de 1.118 trocas de postes e 20.263 podas de árvores.
 
 
"As vistorias realizadas buscam oferecer mais qualidade e confiabilidade no fornecimento de energia através dos reparos na rede elétrica. Nossos investimentos mostram nosso compromisso com os clientes em prestar um serviço de excelência", afirma o gerente de Construção e Manutenção da empresa, Carlos Alexandre.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS