CHANCE: Protetores Voluntários organizam segunda feira de adoção do ano

Evento acontece no sábado (25), no Bairro Rio Madeira, na capital, e também quer arrecadar dinheiro para castrar cães e gatos de rua

CHANCE: Protetores Voluntários organizam segunda feira de adoção do ano

Foto: Divulgação

O porto-velhense e aqueles que estiverem em visita à cidade poderão praticar o acolhimento e o carinho aos animais de rua na segunda feira de adoção do ano organizada pelo grupo Protetores Voluntários em Porto Velho.

 

A atividade acontece no sábado (25), na Avenida Rio Madeira, 4478, Bairro Rio Madeira, das 08 às 11 horas.

 

 

Além da possibilidade dar um novo lar para cães e gatos, a atividade quer arrecadar ração para alimentar animais de rua que são atendidos pelos Protetores Voluntários.

 

Outro ponto importante é estimular a castração dos bichos que vivem nas ruas, que estão há anos em natalidade desenfreada na capital de Rondônia. Sem políticas públicas voltadas para o problema, as entidades de voluntários assumem esse papel, fazendo um trabalho de “formiguinha”.

 

 

Apoio

 

Quem também quiser ajudar ainda mais, haverá a venda de produtos personalizados do grupo, como adesivos e camisetas. O valor arrecadado servirá para pagar débitos atrasados, além de ajudar na castração dos bichinhos de rua.

 

“Quem puder comparecer, poderá interagir e sentir a conexão com os animaizinhos. Para quem tem crianças em casa, adotar um bichinho estimula a solidariedade nos pequenos. A ração vai nos ajudar a alimentar aqueles cães e gatos que ainda estão nas ruas, além das vendas para pagar nossos débitos com as clínicas parceiras”, comentou Sandra Dutra.

 

Quem não puder ir à Feira de Adoção poderá fazer doações de qualquer valor por meio da chave PIX pvhprotetoresvoluntarios@hotmail.com.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS