ATENÇÃO REDOBRADA: Empresa contratada pelo DNIT não concluiu serviços na BR-364 próximo a Extrema

Serviço foi apenas um paliativo, segundo moradores da região

Moradores da região do distrito de Extrema, na Ponta do Abunã, que fica às margens da BR-364, estão preocupados com um serviço paliativo feito por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para resolver o desabamento de um bueiro, que resultou na interrupção do tráfego na via por quase três dias.

 

Segundo eles, os operários terceirizados já foram embora do local, sem terem concluído os trabalhos.

 

 

“Está tudo no barro. Infelizmente, parece que foi feito tudo às pressas para liberar logo o fluxo de veículos, mas não pensaram nas chuvas que cai todos os dias, o dia inteiro na área. Estamos com medo de que esse bueiro se rompa novamente, causando novos transtornos e até uma tragédia com vítimas”, desabafou um homem que procurou o Rondoniaovivo.

 

Na última atualização publicada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da terça-feira (21), a corporação destacou que “o DNIT, órgão responsável pela manutenção da via, realizou reparo provisório a fim de desobstruir aos poucos, os veículos que ali se encontram. De forma paralela, os esforços permanecem para que a via seja liberada de forma definitiva”, porém, sem prazo informado para conclusão dos trabalhos e dar mais segurança aos usuários da BR.

 

 

Isolamento

 

Fora isso, no final da tarde da quinta-feira (23), a pista BR-364 que fica próximo ao distrito de Campinas (AC), rompeu há pouco, deixando o estado do Acre isolado novamente.

 

Poucos instantes depois, o Rondoniaovivo recebeu vídeos de que no Quinauá, outra localidade próxima à capital acreana, que também teve a pista da BR-364 rompida.

 

Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou informações sobre como está o tráfego na região e se há previsão de alguma alternativa para o fluxo de veículos nas próximas horas.

 

Galeria de Fotos da Notícia

ATENÇÃO REDOBRADA: Empresa contratada pelo DNIT não concluiu serviços na BR-364 próximo a Extrema

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS