TRANSPLANTE: Mãe pede ajuda para bebe de 4 meses que sofre com doença rara

Para ajudar basta fazer um pix CPF 018.468.182-06

A dona de casa Joelma Menezes Izel, de 31 anos é mãe do pequeno João Kemuel de Araújo Izel, de apenas 4 meses de vida e que luta contra uma doença rara. Joelma mora com o marido e o filho no bairro Areal, região Central de Porto Velho.

 

A mãe contou ao Rondoniaovivo sobre a batalha que a criança vem enfrentando para sobreviver. Isso porque, João Kemuel nasceu com uma doença rara chamada atresia via biliarque afeta apenas crianças recém-nascidas.

 

“Ele nasceu bem amarelinho e logo levei ao médico, eles disseram que era uma Icterícia prolongada que dá em alguns recém-nascidos. Só que a cor não melhorou e só foi aumentando e coração de mãe não se engana, sabia que tinha algo de errado com meu filho”, disse a mãe.

 

Joelma relatou também que não tem médico especialista aqui no Estado e o tratamento do filho será feito pelo SUS na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. João Kemuel já entrou na lista de transplante de fígado, durante alguns exames constatou-se um desgaste nesse órgão.

 

A ajuda que eles precisam é para poder sem manter em Porto Alegre durante o período que irão ficar na cidade. A família necessita de leites e fralda pois o hospital não oferece esse tipo de ajuda ao paciente.

 

“Eu não tenho parentes e não conheço ninguém que mora em Porto Alegre. Toda ajuda será bem-vinda! como nunca saímos de Porto Velho precisaremos também de roupas de frio”, declarou Joelma.

 

As pessoas que querem dar apoio a família podem estar fazendo um pix CPF 018.468.182-06 em nome de Joelma Menezes Izel. Quem quiser mais informações sobre o caso podem entrar em contato pelo telefone 69 9 9293-2961.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS